PROPOSTA DO ESCRITÓRIO

ESCRITÓRIO DE ARTE BRASILEIRA EM LISBOA

APRESENTAÇÃO

Pensando em promover nossa Cultura de forma abrangente, em eventos promovidos pelo Escritório e com participação em eventos da agenta da Capital de Portugal, Lisboa, é que surge a proposta do:


ESCRITÓRIO DE ARTE BRASILEIRA EM LISBOA

Especializado em promoção de Eventos e produção de produtos artíscos, para brasileiros em turnê e para brasileiros residentes na Europa.

O Escritório tem como metas principais o intercâbio Cultural, a promoção da Cultura Brasileira e Nordestina. 

A promoção e o Intercâmbio Turístico dos dois países.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 


Um espaço amplo, com palco, espaço para mesas e dança, galeria de artes e salas de apoio para cursos; bar e cozinha de apoio;

Um ponto de encontro extratégico, para os artistas de rua e que estiverem em turnê por Lisboa;

No Escritório os Artistas vão ter um birôt digital, para produção de arte e publicidade de seus eventos, produção de material impresso, estúdio para ensaios e gravações de CD's e Vídeos para suas produções independentes;

Apoio Logistico para produção de shows, com translado de equipamentos e dos musicos;

Hospedágem emergencial, produção e empresariamento dos Artistas que precisarem de representação;

SOLICITAÇÃO DE APOIO

Para tanto é que solicitamos a participação para Empresas e Órgãos Públicos, em poder participar dessa iniciativa que deverá promover o turismo, a cultura e as artes. 


Com a participação de artistas brasileiros e em especial paraíbanos residentes em Portugal e na Europa, também promovendo intercâbio entre os países, apoio logistico, orientação e encaminhamento dentro da capital lusitana, bem como promovendo eventos e uma agenda anual própria, com a produção de produtos e material artístico, para os que busquem o apoio do Escritório e apresentem seus projetos.

PARTICIPAÇÃO DOS PARCEIROS


Para que aconteça de forma plena e receba o apoio necessário, é preciso que seja feito um contrato de parceria, por no mínimo dois anos, no valor de cento e vinte mil Euros (120.000 € ) por ano. 

Sendo dez mil Euros por mês (10.000 € ), de apoio, aplicados na matutenção de equipe de produção, contratação de profissionais especializados; 

Pagamento de espaço próprio, compra e locação de equipamento e promoção de eventos, em uma agenda própria.

Inclusão do Escritório na agenda de eventos oficiais de Portugal, por meio do apoio da Embaixada e do Consulado do Brasil em Lisboa e seus escritórios espalhados em outras cidades.

CONTRA PARTIDA 


Os custos que ultrapassarem a verba oficial devem ser levantados com a produção dos eventos, Patrocínio, Veículos Impressos de Divulgação e Espaços próprios na Internet como Rêdes Sociais, Site e Blog do Escritório para publicidade. 

Esses espaços são parte da contra partida para publicação das logomarcas e enderêços de empresas patrocinadoras e órgãos de apoio.

Essas marcas devem contar em todo o material, na frente de palco, nos eventos internos, e em todos os Produtos

MOTIVAÇÃO & PROPÓSITOS


Existe na Europa e principalmene em Portugal/Lisboa, muitos artistas de qualidade, que vivem de sua arte, cantando nas ruas, bares e salas de cultura, que em alguns períodos mais dificeis, ficam sem ter onde tocar por motivios climáticos. 

Assim, com uma infra estrutura profissional, um espaço físico apropriado, poderemos proporcionar suas apresentações, com qualidade e com divulgação, o que será viável para todos, o Escritório, os Artista, as Emresas e Órgãos de apoio. 

As Empresas Patrocinadoras, o Governo de Portugal e Lisboa, por proporcionar essa abertura de integração cultural e o turismo de ambos os lados, pela aproximação com as culturas, vídeos artes etc.



 Proposta: Fred William de Brito Dutra
Artista Multimídia e Coordenador Geral do Projeto ESCARTBRASILIS.

Contato: fredwilliam2008@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre a postágem